Esfriou mas a gente esquenta

Por Xe Pó

Sabe, minha casa está limpa,
e à noite vou beber um vinho
que hoje amanheceu friozinho
e eu quero me sentir supimpa

Também vou procurar teu carinho
cada vez que encher minha Taça
Beijarei com ternura o vidro
e o líquido seguirá o seu caminho

Natural que é para dentro d’Eu, como você
e aquecerá o meu coração, como você
e embriagará o meu Deus, como você
e desligará a minha razão, como você

e quando a garrafa acabar,
vai me restar a noite afora
mas eu não a quero, não agora
porque agora eu quero você!
E como…

 

Junho de 2012

Deixe um comentário

